Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

quarta-feira, novembro 10, 2010

Faz muito tempo...


Já faz tempo vi que minha vida era meu maior empreendimento.
Coloquei na balança a importância que eu teria nos árduos anos que seguiriam, de uma forma ou de outra.
Foi então, que resolvi rir da desgraça alheia.
Foi então, que resolvi dividir minhas angústias com alguém que tinha certeza, me entenderia.
Calei-me no abismo do amor.
Revivi, pois mais do que tarde, um glorioso momento de euforia.
Sim!
Foi então, que resolvi o que mais me pendia.
Foi aí, que falaste minha alma arredia.
Prostrei-me na alvorada, que na alma se guardava, e sorri com as gotículas que caía.
Recebi, mais que um belo semblante, um sorriso do que em mim um dia, com sua fonte de alegria, reinaste a infinita harmonia.
Foi então, que resolvi acabar.
Foi então, que resolvi me amar.
Faz muito tempo, me vi um reflexo molhado.
Condizente, parcialmente, um todo iluminado.


Donna