Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

segunda-feira, janeiro 17, 2011

"Uma nova forma de sentir e conceber a vida" (Charlito)


Morta, a tristeza mora em mim.
Foi o dia e a tarde já passou.
No breu do momento de fechar os olhos,
nasce a vida.
No recôndito do meu ser,
pasma a mente por seu poder.
Palavras são palavras e eu as ouço até no escuro.
No escuro silencioso, do quarto arrumado.
Toda forma tem poder e todo ser tem razão.
Cada palavra sussurrada em meu ouvido,
passa a dimensão do ouro que é a vida.
Quieta, dentro de mim.
Sinto e concebo o tom.
A afinação do meu eu interior.
Fecho os olhos e o sono me acomete,
para a mais profunda reflexão, ordinária,
dos momentos novos que virão.

1 Comments:

Blogger lecokiller said...

Fica ai, pensando no futuro, da nisso.

11:22 PM  

Postar um comentário

<< Home