Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Deixo um sonho, calado.


Sensações, emoções, amores e minhas infinitas paixões.
Sabia, desde o início. Você sempre foi meu grande amor.
Desperto aquele momento, ao te ouvir.
Grandes coisas foram feitas para você.
Minha alma escalda em seu som poderoso.
Em você, tenho tudo o que quero.
Amor, prazer, compreensão.
Paixão de todas as espécies.
Furacão de emoções.
A tristeza nos acompanha e a solidão nos acomete.
E tudo o que nos envolve é divino.
Um grande presente dos céus.
E se há algo que é divino, e eu acredito.
É em você.
Minha paixão, meu bem querer.
É você, minha música.
Que me faz amar o homem, como ele realmente é.


Donna

1 Comments:

Anonymous Leco said...

E é desse amor pela musica q vc é feita... e é por ele q vc faz

8:39 PM  

Postar um comentário

<< Home