Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Socorro, quem puder!

Meu ser pede socorro.
O interior, quase latente,
grita por afirmativas coexistentes.
O sol, brilha no esconderijo secreto de minha alma.
E a escuridão, dentro do meu coração se reforça.
Na atual circunstância, a atual indignão.
No passado repartido, a certeza do não.
Verdades, sinceras placas que se chocam,
fazendo assim, no rebuliço, um tsunami de sentimentos
hoje escondidos.

O não crer que habita meu espírito cético,
faz morrer os sonhos de outrora.
O não ver a verdade, que se esconde lá fora,
faz varrer os cacos de sentimentos, de sensações,
de alegrias e de razões.
As mais profundas razões de minha existência.

O ser humano, é um grande equívoco, em suas
reações.
É sim, uma essência escondida na máscara social que impede a real felicidade.
É uma existência improvisada.
Um amor, jamais vivido.
Um olhar, quase sempre esquecido.

Tornar-me-ei um rumor de que o bem existe.
Calar-me-ei sem dor, lembrando-me que, no fundo do coração
que pulsa dentro de mim, um dia cri.
E foi na verdade, e foi no amor, e foi na bondade, e foi no coração sem dor.
Porque um dia, fui jovem sonhadora.

Donna

2 Comments:

Blogger lecokiller said...

Pare de usar mesoclises....elas são cafonas...hahaha
Eu é q vou pedir socorro com essa foto ousada sua ai...gostei...rs

Eu acho q vc deve ser feliz por ser feliz...e não pelos outros.
Vc tem essa imensidão ai querendo sair. Querendo viver. Deixe-a sair, e vá viver essa vida direito. =D
O seu próximo post vai ser feliz...e o meu prox. tb. :D

9:47 PM  
Blogger ...Vivere... said...

Kkkkk...
Obrigada pelo cafona!
E concordo com vc no que diz respeito a futuros posts felizes!!!
Que assim seja!!

9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home